Nossa plataforma é um lugar onde cada pessoa no Brasil pode encontrar oportunidades

Quaisquer que sejam seus objetivos, ideias e habilidades, estamos aqui para ajudá-lo a ter sucesso.

Não existem dois membros de nossa rede iguais - e é essa diversidade que torna nossa comunidade tão grande.

Estamos trabalhando continuamente para tornar a acessibilidade e o design inclusivo parte de nossos princípios básicos, construindo a acessibilidade do zero e testando nossos produtos com tecnologia assistiva para garantir que todos possam usar o Turbine Suas Vendas para alcançar seus objetivos profissionais.

Nossa Central de Atendimento Inclusivo

Nossas equipes estão trabalhando constantemente para melhorar a experiência de todos os nossos produtos, adicionando novos recursos e fazendo alterações para melhor atender a todos os nossos membros e clientes. Estamos sempre abertos a comentários e adoraríamos ouvir de você sobre como podemos tornar nossos produtos ainda melhores. Se você encontrar um bug de acessibilidade ou tiver problemas para usar a plataforma com tecnologia assistiva, entre em contato que nós possamos ajudá-lo.

Acessibilidade na Turbine Suas Vendas

Inspirados pelas iniciativas da Microsoft, abraçamos a inclusão digital, adotando o W3C (World Wide Web Consortium) WCAG (Web Content Accessibility Guidelines) V2.0 Nível AA no design e desenvolvimento de nossos produtos.

Como parte de nosso compromisso com a acessibilidade, auditamos continuamente nossos produtos - internamente e por meio de terceiros - usando tecnologia assistiva, como software de leitura de tela.

Quer ainda mais informações?

Temos políticas e documentação de conformidade para ajudar a explicar nosso compromisso e o estado atual de nossos produtos. Políticas: Política de Acessibilidade para Funcionários em Ontário Relatórios de conformidade: Precisa de um relatório de conformidade da Seção 508, WCAG ou EN 301 549 sobre um de nossos produtos? Todos eles estão disponíveis através do Trust Center da Microsoft.