[Exemplo] Procuramos expert em gestão de tráfego para lançar

  • Freelance
  • Meio período
  • Brasília
  • Freelance
  • Meio período
  • Brasília

Site andrekvidal Instagram Inc.

Expresse-se de novas maneiras

Visão geral
Os executivos de marketing desenvolvem e supervisionam campanhas de marketing para promover produtos e serviços. O papel de um executivo de marketing pode abranger responsabilidades criativas, analíticas, digitais, comerciais e administrativas. Os detalhes da função irão variar dependendo do tipo e tamanho do empregador, bem como do setor. Os executivos tendem a trabalhar em estreita colaboração com outros funcionários em áreas como publicidade, pesquisa de mercado, produção, vendas e distribuição.

Descrição do trabalho
A função normalmente também envolve uma grande quantidade de trabalho de marketing digital e online, já que os empregadores normalmente operam um site e contas de mídia social. Como tal, os executivos podem precisar olhar para análises e propor cursos de ação apropriados, produzir conteúdo escrito e multimídia e gerenciar pay-per-click (PPC) e publicidade programática. Como tal, é benéfico ter familiaridade e conhecimento dos métodos de marketing digital e online.

Descrição da Empresa
OnePlus cria produtos lindamente projetados com qualidade de construção premium e traz a melhor tecnologia para usuários em todo o mundo.

Responsabilidades chave
Os executivos de marketing supervisionam muitos aspectos de uma campanha durante toda a vida útil de um produto, serviço ou ideia. Assim, é provável que os executivos tenham uma grande responsabilidade desde o início e serão obrigados a administrar seu tempo e deveres por conta própria.

Essas responsabilidades podem incluir:

  • Supervisionar e desenvolver campanhas de marketing
  • Realizar pesquisas e analisar dados para identificar e definir públicos
  • Elaborar e apresentar ideias e estratégias
  • Atividades promocionais
  • Compilar e distribuir informações financeiras e estatísticas
  • redação e revisão da cópia criativa
  • Manutenção de sites e análise de dados
  • Organização de eventos e exposições de produtos
  • Atualizar bancos de dados e usar um sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM)
  • Coordenar o marketing interno e a cultura da organização
  • Monitoramento de desempenho
  • Gerenciamento de campanhas nas redes sociais.

Marcado como: ,

Aproveite esse campo para inserir links de projetos que você já tenha feito.
Envie seu currículo ou qualquer outro arquivo relevante. Máx. tamanho do arquivo: 256 MB.

Aproveite esse campo para inserir links de projetos que você já tenha feito.
Envie seu currículo ou qualquer outro arquivo relevante. Máx. tamanho do arquivo: 256 MB.

Entre em contato

Instagram Inc.

Expresse-se de novas maneiras

Vagas Relacionadas